se ele soubesse, que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhum outro fez, que ele é o sonho de consumo que talvez eu nunca terei, que no meio da aula, é as lembranças dele que me vem na mente, que é dono dos meus sonhos mais lindos, que o teu olhar esta gravado na minha memoria, e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu respondo: foi quando eu percebi o meu sentimento mais verdadeiro por ele. e sonho com ele me dizendo o quanto me me ama.
Ele não sabe, mais ele é tudo o que eu sempre sonhei :!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 de fevereiro de 2011



se ele soubesse, que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhum outro fez, que ele é o sonho de consumo que talvez eu nunca terei, que no meio da aula, é as lembranças dele que me vem na mente, que é dono dos meus sonhos mais lindos, que o teu olhar esta gravado na minha memoria, e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu respondo: foi quando eu percebi o meu sentimento mais verdadeiro por ele. e sonho com ele me dizendo o quanto me me ama.
Ele não sabe, mais ele é tudo o que eu sempre sonhei :!

Nenhum comentário:

Postar um comentário