ele nem sabe que eu existo, oque eu sinto por ele, o quanto ele ocupa meu tempo, os meus pensamentos, oque eu realmente penso dele, o quanto eu tento descobrir tudo sobre a vida dele, os seus horarios, suas folgas do trabalho, e as suas notícias, o quanto ele me faz sentir borboletas no estomago com esse sorriso, e esse olhar que me faz derreter, o quanto me faz sentir falta de ar quando te vejo na rua, é, realmente ele não sabe o quanto é dono do meu coração, mas oque importa? quando a gente ama perdemos o controle da razão. e eu não tenho mais o controle da situação, por ele eu deixaria tudo ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 de fevereiro de 2011





ele nem sabe que eu existo, oque eu sinto por ele, o quanto ele ocupa meu tempo, os meus pensamentos, oque eu realmente penso dele, o quanto eu tento descobrir tudo sobre a vida dele, os seus horarios, suas folgas do trabalho, e as suas notícias, o quanto ele me faz sentir borboletas no estomago com esse sorriso, e esse olhar que me faz derreter, o quanto me faz sentir falta de ar quando te vejo na rua, é, realmente ele não sabe o quanto é dono do meu coração, mas oque importa? quando a gente ama perdemos o controle da razão. e eu não tenho mais o controle da situação, por ele eu deixaria tudo ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário